terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vitória Logística publica matéria sobre Prêmio EPTC


Na manhã desta terça, 25 de setembro, a Empresa Pública de Transporte e Circulação entregou o 5º Prêmio de Educação para o Trânsito. O evento ocorreu na Casa do Gaúcho, no Parque da Harmonia. A Vitória Provedora Logística foi classificada como 1ª colocada na categoria Empresa. O case ganhador foi "Dirija pela Vida - Uma história de superação"

A premiação da EPTC é uma iniciativa destinada a crianças, jovens e educadores das instituições de ensino público e privado, profissionais da comunicação e público em geral, da cidade de Porto Alegre, pela adoção de comportamentos e hábitos que tornem a circulação mais segura e civilizada. Nesta edição, as empresas também puderam participar, inscrevendo projetos relativos ao trânsito seguro.

Dirija pela Vida é uma ação desenvolvida pela Vitória com foco na educação no trânsito. A palestra é ministrada por Adão José Ribeiro Neto, o Dango, cadeirante em função de um acidente. Hoje, ele conta, sempre com muito bom humor, como faz para superar as limitações impostas pela condição atual.

A Diretoria da Vitória Logística, colaboradores e o próprio Dango estiveram presentes no evento e receberam uma placa de homenagem das mãos do presidente da EPTC, Vanderlei Capellari. Além dos representantes da Vitória, compareceram alunos, professores, pais, diretores, funcionários, empresários e jornalistas. As escolas levaram charangas, adereços e cornetas para animar o evento.

Confira as fotos do evento clicando aqui.

Os demais vencedores podem ser conferidos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário