Comissão Coordenação e Julgamento

A Coordenação de Educação para o Trânsito da EPTC visando dar transparência ao processo de escolha dos vencedores do V Prêmio de Educação para o Trânsito, referente ao ano de 2012, além dos funcionários qualificados na área de comunicação, pedagogia e artes visuais, também convidou pessoas de outras instituições da sociedade que trabalham com o tema do trânsito para comporem a Comissão Julgadora.
A Comissão de Organização (Virlei dos Reis e Luciana Pereira) fez a seleção dos 579 trabalhos apresentados nesta edição do Prêmio, encaminhando os que atenderam as normas do Edital para serem analisados pela Comissão Julgadora, o qual reuniu-se entre os dias 23 e 24 de agosto, na sede da Escola de Educação, da Avenida João Pessoa.

A Comissão foi composta pelas seguintes pessoas:

Marjorie Paranhos da Rosa Shenfeld
DETRAN - Departamento Estadual de Trânsito do RS
Miriam Edite Del Duca Canfield - 1ª CRE
SEC - Secretaria Estadual da Educação do RS
Maria Clara Claumann Boose
SMED - Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre

A Comissão dividiu-se para analisar separadamente os trabalhos de estudantes, e depois para empresas, imprensa e público em geral.

É unânime entre os membros da Comissão que todos os trabalhos merecem mensão honrosa, por serem naturalmente vencedores por acreditarem que é possível "Conviver para Viver Melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário